SATCU é classificado para a MOSTRATEC 2017

     Após a realização da última edição da 14ª MEP, organizada pela 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) em Caxias Do Sul, o Projeto SATCU obteve 1º Lugar no Eixo de Controle e Processos Industriais. Ao todo, eram 7 Eixos de pesquisa, divididos entre os 36 projetos da Mostra. 

SATCU conquista 1º Lugar na 14ª MEP

     Dada a classificação de cada Eixo no dia 18 de Agosto, alguns dias depois foi anunciado pelos responsáveis da Comissão Organizadora a classificação do Projeto SATCU para a 32ª MOSTRATEC 2017, que ocorrerá em Outubro, entre os dias 23 e 27, nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo, RS.

Abertura da MOSTRATEC 2016

     Realizada anualmente pela Fundação Liberato, com o apoio dos Governos Estadual e Federal e dentre dezenas de multinacionais, organizações e empresas locais, como Intel, Google, Braskem e Unesco, a MOSTRATEC é a maior mostra científica da América Latina, sendo reconhecida mundialmente. Ela proporciona aos alunos e visitantes, experiências incríveis e inesquecíveis, dando oportunidade de seguirem com seus projetos á frente, para feiras no Brasil como a FEBRACE e no exterior, como a Intel ISEF.

Logo Mostra


Comentários